domingo, 19 de dezembro de 2010

Start Point!

   Bom, tudo começou de fato quando eu, minha esposa e meu amigo Ulisses fomos ao Ita Center Park para nos divertirmos em Setembro de 2010. O problema foi um estalo que deu na  minha cabeça! Esse, me lembrou de como foi boa a viagem para Orlando em 1997 no aniversário de 25anos da Disney. Ai pronto! Empolguei legal!!!
   Foram muitas madrugadas pesquisando preços, lendo relatos, estudando a geografia da cidade, fóruns e muiiiitas outras fontes de informação para viabilizar essa viagem. A intenção de criar esse blog foi para partilhar a forma mais adequada de ir para fora do país, no caso Orlando, gastando pouco e aproveitando muito.
   Mas para gastar menos foi necessário abrir mão das agências de turismo para economizar de cara 40% menos no valor do orçamento. É claro que dispus da mordomia de um guia e segurança que essas empresas oferecem quanto ao apoio quando estiver lá fora. Mas poxa, viajar por conta própria me dá até um "arzinho" de aventura.
   Nesse blog eu falarei passo-à-passo da minha viagem. Da adquirição dos passaportes até o desembarque final no Brasil. Mas o que eu vou destacar messssmo nesse blog serão os PREÇOS!!! Serei o mais cuidadoso possível e transparente, pois o que de verdade possibilita uma viagem é o seu custo integral.
   Sou novo nesse negócio de blog então qualquer sugestão, pergunta ou crítica serão muito bem vindos.


Um abraço para todos vocês e espero que gostem.


David Braga.

2 comentários: